sexta-feira, 10 de junho de 2011

Access Conciousness e o tema dinheiro



Que espaço e consciência eu posso estar hoje para criar uma renda hoje e no futuro?
O que eu posso adicionar hoje na minha vida que me faria gerar uma renda extra agora e no futuro?
O que eu posso fazer, ser, ter ou criar hoje para gerar uma renda agora e no futuro?
Pergunte, pergunte pergunte?  Brinque com as perguntas, volta a ser aquela criança inquisidora. As suas possibilidades irão aumentar muito, automaticamente oportunidades surgem e a vida flui de forma mágica. Experimente por um mes e depois me escreva dizendo como foi sua experiência. aminha tem sido fantástica.

Uma das coisas que os fundadores de Access Conciousness descobriram foi que perguntas te tornam poderoso e respostas o fragilizam. As perguntas são dirigidas à sua mente subconsciente e ao Universo e não precisam fazer sentido para sua mente lógica. Nossa vida é comandada pelo subconsciente, por respostas automáticas as quais muitas vezes não sabemos nem a origem, não é verdade?

Access Conciousness tem uma série de ferramentas que facilitam a gente ter uma relação mais saudável com o dinheiro.
Dinheiro não é o problema, nós somos. Já pensou se tudo que aprendemos até hoje sobre o dinheiro, nos fizesse afastar dele e não atraí-lo?
Vejamos o que Access Conciousness diz sobre a nossa relação com o dinheiro.

A primeira coisa é fazer perguntas para tornar-se mais consciente e se sentir diferente, poderoso. Experimente, brinque com as perguntas e veja como se sente e que mudanças ocorrem em sua energia. As perguntas trazem à tona a energia do assunto em que estamos focando de uma forma completamente diferente, jamais experienciada. Para conferir como basta testar.

Quando nós fazemos afirmações tais como: "eu não posso comprar isso" não esta ao meu alcance," "quem me dera," quem sou eu," "esse é todo o dinheiro que tenho," sobra mes no meu salário," "gastei todo meu dinheiro," e etc. O que acontece com seu corpo e sua mente? Voce se sente leve, relaxado e tranquilo ou voce se sente tenso, amedrontado e inseguro?
Há uma Lei Universal que diz que  tudo que o faz sentir leve e relaxado, tranquilo, é uma verdade para voce e tudo que o faz sentir pesado, inseguro e ameaçado é uma mentira!

Conclusões, julgamentos e decisões bloqueiam o recebimento de qualquer coisa na vida. Quando julgamos, decidimos e concluimos fechamos uma situação e impedimos de ver, perceber e sentir que existem no Universo infinitas possibilidades. Estamos tão acostumados a ver apenas poucas possibilidades ou apenas uma, principalmente com relação ao dinheiro que nos fechamos completamente para qualquer outra perspectiva.
O dinheiro não precisa vir até nós de uma forma linear, aliás a única que focamos. Outra coisa interessante é notar que como sociedade temos comportamentos semelhantes e acabamos vivendo imensas limitações para validar a realidade  de onde estamos inseridos!

Para se tornar consciente e ter o poder de mudar sua realidade faça perguntas, a primeira delas é: " A quem esse pensamento limitante pertence, é realmente meu ou estou captando do inconsciente coletivo ou de outra pessoa? Grande número do que pensamos nem a nós pertence, somos  como antenas de rádio e como não estamos conscientes a cada instante, nem sequer questionamos nossos sentimentos pensamentos ou emoções. Perguntas te devolvem o poder de estar consciente e fazer escolhas, além de fazer as coisas fluírem de forma fantástica, principalmente o dinheiro! Tenho testado e me sentido muito bem.

Com nossa forma de pensar validando as limitações dos outros e a escassez  que nos foram ensinadas, nós vivemos num orçamento apertado por não sabermos fazer diferente, seguimos o fluxo da maioria. Triste não é? E sua  conta bancaria  reforça o ponto de vista da escassez e com isso você se contrai e afasta as possibilidades de receber do Universo. A energia de expansão convida  e combina  com  receber. Já pensou  que temos tudo o que sonhamos já existe no Universo, precisamos aprender a receber. Receber é uma coisa que não é praticada em nosso mundo, quase ninguém sabe receber e se sentem mal quando ganham alguma coisa. Parece que sentimos não merecedores, seria isso realmente um pensamento e sentimento nosso ou adotamos o ponto de vista de uma outra pessoa?